Harmonize | Mente, Corpo e Cultura | Bulimia
A Harmonize é uma clínica que tem como missão integrar Mente, Corpo e Cultura. Para isso, trabalhamos com diversas especialidades que visam o bem estar dos nossos clientes. São elas: Psicologia, Neuropsicologia, Psiquiatria, Nutrição, Medicina Preventiva e Neuropedagogia. Além disso, promovemos cursos e encontros sobre vários temas.
Harmonize, Clínica, Sudoeste, Mente, Corpo, Cultura, Psicologia, Brasília, Distrito Federal, Psiquiatria, Nutrição, Referência, Neuropedagogia, Pedagogia, Clínica Médica, Medicina Preventiva
16768
post-template-default,single,single-post,postid-16768,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-13.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Bulimia

Hoje vamos compartilhar uma história real e sobre um tema muito importante.

É sobre a Bulimia, um transtorno alimentar comum em que ocorre a ingestão de grande quantidade de alimentos seguido do uso de alternativas para evitar o ganho de peso. Em geral, a indução de vômitos e uso de laxantes, além da prática excessiva de exercícios físicos e dietas severas.

Quem conta a história com propriedade é a internauta Mirian Bottan, que enfrentou a Bulimia e corajosamente optou por compartilhar o que aprendeu no seu próprio perfil @MBottan (Instagram).

O tratamento da bulimia deve ser multidisciplinar, com a participação de médico, psicólogo, psiquiatra e nutricionista. A equipe da Harmonize atua em todas essas áreas e se coloca à disposição da sociedade. Se necessário, procure ajuda.

O objetivo do tratamento não é tratar apenas o distúrbio alimentar em si, mas também os sentimentos e comportamentos prejudiciais do indivíduo. Assim, as terapias e grupos de apoio auxiliam o tratamento.

#Harmonize #HarmonizeSe #MenteCorpoECultura #Bulimia #Anorexia