Harmonize | Mente, Corpo e Cultura | Frequência Vibracional
A Harmonize é uma clínica que tem como missão integrar Mente, Corpo e Cultura. Para isso, trabalhamos com diversas especialidades que visam o bem estar dos nossos clientes. São elas: Psicologia, Neuropsicologia, Psiquiatria, Nutrição, Medicina Preventiva e Neuropedagogia. Além disso, promovemos cursos e encontros sobre vários temas.
Harmonize, Clínica, Sudoeste, Mente, Corpo, Cultura, Psicologia, Brasília, Distrito Federal, Psiquiatria, Nutrição, Referência, Neuropedagogia, Pedagogia, Clínica Médica, Medicina Preventiva
16744
post-template-default,single,single-post,postid-16744,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-13.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Frequência Vibracional

Compartilhamos 10 exemplos de atitudes que afetam nossa frequência vibracional e fazem toda a diferença para construírmos um ambiente de harmonia, de paz e felicidade. Exercite este hábito!

✳1 – Respiração
Uma respiração correta traz não apenas mais tranquilidade, como também oxigênio para as células do corpo, renovando as energias do organismo.
✳2 – Pensamentos.
A cada pensamento, uma frequência distinta é emitida ao Universo, retornando posteriormente. Assim, a Lei da Atração se manifesta aqui: cuidar da qualidade dos pensamentos é fundamental, já que positividade atrai positividade.
✳3 – Objetos quebrados e/ou não funcionais
São energia parada, atraindo estagnação e obstáculo. Desapegue-se e abra espaço para o novo, inclusive, novas e boas energias!
✳4 – Ambiente
Cuide do que está à sua volta, mantendo o ambiente organizado e limpo para que as boas energias fluam.
✳5 – Companhias
Busque ficar ao lado de pessoas que possuem a energia que você quer para si. Pessoas pessimistas, fofoqueiras, etc podem diminuir sua frequência.
✳6 – Fala
Evite falar mal dos outros ou reclamar o tempo todo, assuma a responsabilidade pelas suas escolhas e fuja de comportamentos ou falas negativas.
✳7 – Música
Tenho falado muito sobre como a música afeta nossa energia. Escutem músicas que emanem boas vibrações, atraindo para sua vida exatamente aquilo que você vibra!
✳8 – Cores
Elas influenciam em nosso humor, sentimentos e energia (cromoterapia!). Busque cercar-se de cores com a energia que vc deseja vibrar!
✳9 – O Perdão
Não contenha energia negativa para si, saiba perdoar os outros e a si mesmo e liberte-se!
✳10 – A Gratidão.
Por último e não menos importante (muito pelo contrário, aqui está o grande “segredo” rs), há a #Gratidão, que nos traz aprendizado, sabedoria e energia positiva. Seja grato aos desafios, aos simples detalhes e a cada momento!

#Harmonize #HarmonizeSe #MenteCorpoECultura #FrequenciaVibracional